domingo, 15 de setembro de 2013

Goku Jr vs Vegeta JR / Sobre eles e dicussão

Eae galera vim falar um pouco sobre Goku Jr e Vegeta Jr e quem venceria numa batalha (minha opinião).

Sobre

Vegeta Jr

Vegeta Jr. (ベジータジュニア) é o tatara neto de Vegeta e Bulma, embora não se sabe se ele é descendente através de Trunks ou Bra. Ele faz sua primeira (e a única) aparição durante o último episódio de Dragon Ball GT.


Goku JrGoku Jr. é um descendente de Pan e Goku que apareçe no filme Dragon Ball GT um legado do Herói, assim  como no episódio final de Dragon Ball GT.

Discussão quem vence

Oque tenho há dizer sobre quem venceria a batalha entre esses 2 acho que poderia dizer que Vegeta Jr venceria, sei que não mostra nada sobre ele mas fala que ele treinou para a batalha e Goku Jr treinou menos, pelo fato dele demorar para libertar o SSJ então acho que Vegeta Jr ganharia !!!!

Bom essa foi minha opinião !!!
Uma noticia também é que temos um novo ADM !!!

#Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário