domingo, 15 de setembro de 2013

DBZ - Batalha dos Deuses / Muitos spoilers

- Pilaf, Mai e Shu se tornam jovens, isso devido a um pedido feito às Esferas do Dragão, porém Shenlong os torna beeem pequenos também… rs
- Vegeta fica mais forte do que Goku por um instante, isso devido a sua raiva após Bills golpear Bulma.
- Goku se transforma em Super Saiyajin 3 apenas na primeira luta contra Bills, e em Super Saiyajin 2 quando explica o que é o Super Saiyajin para o deus da Destruição.
- Bills não é completamente mau, mas é muito egoísta.
- Existem 12 deuses da Destruição, e Bills é o mais fraco de todos!
- Existem 12 universos e o mundo de Dragon Ball que conhecemos é apenas um deles.
- Whis não chega a lutar, porém no final, Bills revela que Whis é seu mestre de artes marciais e que é mais forte do que ele.
- O Super Saiyajin Deus é uma forma lendária que necessita do poder de 6 Saiyajins de coração puro. O Super Saiyajin Deus apareceu uma vez no planeta Vegeta para impedir os maus Saiyajins, porém ele falhou por causa do limite de tempo desta transformação.
- Perguntam a Shenlong como Goku pode alcançar a forma de Super Saiyajin Deus.
- Há uma cena que Gohan fica bêbado e fica completamente louco. Ele veste a roupa de Grande Saiyaman e pede para Mai atirar nele. Acidentalmente, uma das balas atinge a perna de Videl. Enquanto Dende estava curando Videl, ele percebe que ela está grávida (e podemos imaginar de quem se trata, né?)
- Goku, Gohan, Goten, Vegeta e Trunks… quem seria o sexto Saiyajin? O sexto Saiyajin é nada mais nada menos do que o bebê que Videl está esperando… a pequena Pan!
- Tarble, o irmão mais novo de Vegeta, foi citado para ser o possível sexto Saiyajin.
- Sim, Gohan se transforma em Super Saiyajin, isso quando os seis Saiyajins reúnem seus poderes.
- O Super Saiyajin Deus realmente é aquele que está no poster no escritório da Toei. Porém, ao invés da aura amarela, ela é vermelha.
- Bills VENCE e tenta destruir a Terra, mas não consegue, porque ficou sem seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário