sábado, 14 de setembro de 2013

Goku SSJG Verdadeiro vs Goku SSJG Falso / NÃO CONTÉM SPOILER



Goku SSJG Verdadeiro vs Goku SSJG Falso
Goku SSJG Verdadeiro, ele é muito legal e achei uma versão bem foda sei que muitos dizem que é igual ao Kaioken mas estão errados pois ela contém a aura de fogo !!!
Goku SSJG Falso, ela também é foda pois muito parecida com o SSJ4 eu não gostei muito se fosse para ser uma transformação nova essa seria uma versão mais forte que o SSJ4, Akira ele 
desconsiderou a saga GT então acho que ele era livre de colocar essa como SSJG !!!

Na minha opinião no final os fãs gostaram mais do SSJG Verdadeiro mas eu admito que achei bem foda a SSJG Falso !!!
Se fosse feita uma votação eu acho que sairia assim

SSJG Verdadeiro - 56%
SSJG Falso - 44%

Bom galera foi só até mais !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário