sábado, 14 de setembro de 2013

Broly o Sayajin mais forte ?

Bom galera eu estava passando pelo meu facebook e vi uma enorme discussão sobre Broly ser o sayajin mais forte... Vou falar a respeito
OBS: Tudo que será dito será minha opinião então não xinguem por favor!!
Serei rápido
Minha opinião é que Broly ele é forte sim, mas ele não é o mais forte de todos os sayajin. Tudo bem que Goku teve muito esforço e precisou da energia de seus amigos, mas aquela energia não era muita (Eu acho), ela era no minimo de uma SSJ um pouco mais forte, o suficiente para vencer Broly. Eu acho que Broly perde para o SSJ2, se tivesse uma luta ele não seria humilhado mais sim perderia e aposto que quem estivesse na transformação de SSJ2 teria muita dificuldade de vencer !!!!!
Sobre o filme que Broly retorna, oque tenho que dizer é que Gohan não se transformou em SSJ2 mas se ele se transformasse ele ganharia!!!

Esta foi minha opinião este foi um post não muito grande mas falando minha opinião!!!
Até mais, vou deixar aqui um AMV !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário